2ª Edição do Prêmio Varejo Sustentável

Por: Revista Filantropia
01 Janeiro 2010 - 00h00
O Walmart Brasil anunciou em 1º de dezembro os vencedores da 2ª edição do Prêmio Varejo Sustentável – que conta com o apoio do WWF e do Instituto Envolverde. Quatro estudantes foram reconhecidos por apresentarem os melhores projetos com alternativas inovadoras para o desenvolvimento sustentável do varejo no país. O prêmio tem o objetivo de levar a discussão da sustentabilidade no varejo para a esfera acadêmica e reafirmar o conceito que orienta as diretrizes corporativas do Walmart. O autor do melhor projeto irá à matriz do grupo, nos Estados Unidos, e à sede brasileira, em São Paulo, para visita técnica. O segundo e terceiro colocados ganharam um notebook, além de participarem da mesma visita em São Paulo. Os projetos escolhidos pelo Walmart para implementação receberão prêmio adicional de R$ 12 mil.
www.premiovarejosustentavel.com.br

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup