Combate à mortalidade infantil

Por: Revista Filantropia
01 Setembro 2007 - 00h00
A DHL Express, líder mundial em serviços expressos pertencente ao Deutsch Post World Net (DPWN), iniciou em setembro uma parceria global com a Unicef que objetiva contribuir para a redução da mortalidade infantil. A ação, que envolve mais de 500 mil empregados do DPWN pelo mundo, conta com três iniciativas: doações individuais, participação em eventos para angariar fundos e voluntariado em campo. No dia 16 de setembro, 12 voluntários embarcaram para Kwale, no Quênia, para fornecer serviços de saúde básicos à população local e auxiliar na coleta de dados para monitoramento de pacientes.
www.dhl.com.br

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup