Entre o espetáculo, a festa e a argumentação

Por: Revista Filantropia
01 Junho 2006 - 00h00
Como mobilizar os sujeitos à participação coletiva? É possível que meios, instrumentos e estratégias de comunicação tenham participação nos processos mobilizadores? Essas são algumas das questões levantadas no livro Entre o espetáculo, a festa e a argumentação – Mídia, comunicação, estratégica e mobilização social (192 págs., R$ 29), da Autentica Editora. O autor Rennan Lanna Martins Mafra fala da importância da visibilidade para que uma mobilização social ganhe força e tenha mais participação da sociedade.

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup