Responsabilidade Social no Varejo - conceitos, estratégias e casos no Brasil

Por: Revista Filantropia
01 Setembro 2004 - 00h00
O livro (Editora Saraiva, 184 págs., R$ 39) coordenado pelo professor do Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas, Juracy Parente, é dedicado à responsabilidade social no setor varejista. O objetivo é estimular e mostrar estratégias de atuação social ao varejo.

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup