Edital FIA, do Itaú Social, recebe inscrições até 14 de julho

Por:
22 Maio 2023 - 00h00

igazfm62kcvbrcb6cb5610947.jpg?1684868257

Garantir o acesso e a qualidade do ensino para todas as crianças e adolescentes é um desafio que demanda esforços coletivos e políticas efetivas. Nesse contexto, o Edital FIA (Fundos da Infância e da Adolescência) surge como uma importante ferramenta para impulsionar iniciativas que visam a garantia do direito à educação.

Por meio desse edital, o Itaú Social tem proporcionado apoio financeiro e incentivo às ações que contribuem para a transformação da realidade educacional no Brasil. As inscrições vão até o dia 14 de julho e podem ser feitas em: http://itausocial.org.br/editais.

O Edital FIA, elaborado em conformidade com as diretrizes do Conanda (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente), tem como objetivo principal potencializar o enfrentamento dos desafios educacionais.

O foco está em ações que visam garantir o acesso e a permanência de crianças e adolescentes nas escolas, promovendo atividades educativas e culturais que contribuam para seu desenvolvimento pessoal e melhoria da vida escolar.

O Edital também prioriza ações voltadas para a capacitação de profissionais da educação, sejam eles professores, educadores sociais ou técnicos.

Fonte: Itaú Social
Foto: Pavalache Stelian/Dreamstime.com

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup