A filantropia em prelo, literalmente

Por: Marcio Zeppelini
01 Setembro 2002 - 00h00
Para quem convive com a filantropia 24 horas diárias sabe bem que cada segundo aplicado àqueles que são assistidos - sejam crianças, idosos, deficientes físicos ou mentais - é essencial ao futuro daquele ser. Um ensinamento de um minuto gera bem-estar social a anos de vida.

Portanto, falar de filantropia a quem pratica a filantropia é tarefa árdua e de responsabilidade, pois temos de transmitir em nossas páginas informações essenciais àquela instituição e, conseqüentemente, aos seus assistidos.

Esta é a segunda edição da Revista Filantropia. Como o intuito de nossa equipe e de TODOS os nossos leitores é o mesmo - o de fazer um Brasil melhor -, publicamos aqui um resumo do que os quatro principais candidatos ao cargo máximo brasileiro farão pelo Terceiro Setor, caso eleitos.

Destaque também à “responsabilidade social” - fator que vem mudando a atitude dos consumidores brasileiros perante às suas marcas prediletas.

Levamos essas e outras notícias para dentro de sua entidade, para que nós todos, juntos, tenhamos um futuro digno de um ser humano.

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup