Comunicação sem obstáculos

Por: Revista Filantropia
01 Setembro 2007 - 00h00
Há três anos, às sextas-feiras, um grupo de pessoas com deficiência auditiva se encontra no Shopping Metrô Tatuapé em São Paulo (SP). Com a crescente divulgação das reuniões e o aumento no número de freqüentadores surdos, Sylvia Navarro, gerente de marketing do shopping, decidiu promover um curso de Libras para sua equipe e para os seguranças – departamentos que têm mais contato com o público. Após essas equipes, outros departamentos aprenderão a linguagem dos sinais; uma iniciativa conjunta para que até 2010 todos os lojistas e funcionários do shopping saibam se comunicar em Libras.
www.shoppingtatuape.com.br
EDITAIS FILANTROPIA PLATAFORMA ÊXITOS
20.245
Oportunidades Cadastradas
9.597
Modelos de Documentos
3.592
Concedentes que Repassam Recursos
Prazo
31 Dez
2020
Patrocínios e Doações - Instituto Usiminas
Prazo
Matchfunding Enfrente o Corona
Prazo
31 Dez
2020
IberCultura Viva 2020
Prazo
30 Nov
2020
Stop Slavery Award 2021
Prazo
Patrocínio BS2
Prazo
Paranapanema - Doações e Patrocínios
Prazo
Aceleradora P&G Social
Prazo
20 Set
2020
Edital de Patrocínio - Banco da Amazônia
Prazo
2 Out
2020
Arte em Toda Parte
Prazo
20 Set
2020
Prêmio 99 de Jornalismo

PARCEIROS VER TODOS