Consumidor prestigia empresas responsáveis

Por: Revista Filantropia
01 Outubro 2005 - 00h00
A pesquisa Consumidores Conscientes: o que pensam e como agem, anunciada pelo Instituto Akatu pelo Consumo Consciente, no dia 14 de setembro, revelou que os brasileiros que apresentam maior grau de consciência em seus hábitos de consumo são mais ativos em prestigiar empresas que praticam a responsabilidade social do que em punir aquelas que não são socialmente responsáveis. A pesquisa ouviu 600 consumidores comprometidos e conscientes de São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.
EDITAIS FILANTROPIA PLATAFORMA ÊXITOS
20.245
Oportunidades Cadastradas
9.597
Modelos de Documentos
3.592
Concedentes que Repassam Recursos
Prazo
31 Dez
2020
Patrocínios e Doações - Instituto Usiminas
Prazo
Matchfunding Enfrente o Corona
Prazo
31 Dez
2020
IberCultura Viva 2020
Prazo
30 Nov
2020
Stop Slavery Award 2021
Prazo
Patrocínio BS2
Prazo
Paranapanema - Doações e Patrocínios
Prazo
Aceleradora P&G Social
Prazo
20 Set
2020
Edital de Patrocínio - Banco da Amazônia
Prazo
2 Out
2020
Arte em Toda Parte
Prazo
20 Set
2020
Prêmio 99 de Jornalismo

PARCEIROS VER TODOS