Dia de Fazer a Diferença Brasil

Por: Revista Filantropia
01 Junho 2006 - 00h00
Mais de 850 inscritos e 2.000 entidades beneficiadas em todo o país. Esse é o balanço final do Dia de Fazer a Diferença, ação nacional, no dia 27 de agosto, organizada pela Rede Record de Televisão, a empresa The Key, o Instituto Ressoar e a Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (Fenadvb). Entre as diversas atividades realizadas, estavam reforma, construção, pintura e limpeza de ambientes; teatro, música, leitura de poemas e contos; eventos esportivos e culturais; incentivo à higiene pessoal; corte de cabelo e manicure; exames gratuitos e tratamentos na área de saúde; atendimento jurídico e psicológico, além de campanhas, palestras e doações de alimentos.

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup