Edital do Banco BV selecionará projetos que fomentam produções culturais de mulheres negras

Por: Instituto Filantropia
18 Outubro 2021 - 00h00

9040-email

O Banco BV lançou seu Edital Cultural que, por meio de recursos incentivados via Lei Federal de Incentivo à Cultura, selecionará projetos que fomentam as produções culturais criadas e realizadas por mulheres negras de todo o Brasil.

A ideia é dar prioridade a iniciativas das regiões Norte e Nordeste, a fim de não só ampliar as possibilidades de acesso a uma cultura mais representativa e diversa, mas também produzir desenvolvimento social por meio da produção e acesso à cultura de e para populações em situação de vulnerabilidade social e econômica.

As organizações sem fins lucrativos que participarem poderão receber até R$ 500 mil em incentivos. As inscrições vão até 29 de outubro.

Fonte: Prosas
Imagem: Martin Fuhrmann/Pixabay

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup