Estão abertas, até 13 de novembro, as inscrições para o Edital Unipar e Instituto Unipar - Projetos Incentivados e Não Incentivados 2023, que selecionará e financiará, com recursos próprios e/ou aprovados em leis de incentivo, organizações da sociedade civil e pessoas jurídicas com fins lucrativos.
O objetivo é investir em iniciativas que promovem o desenvolvimento humano e o saneamento. Para isso, poderão ser pleiteados recursos aprovados na Lei Federal de Incentivo ao Esporte, no Fundo para a Infância e Adolescência (FIA) e Fundo do Idoso, além dos programas nacionais de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon) e de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas/PCD).
O intuito é gerar impacto positivo na sociedade e atingir uma rede de pessoas, viabilizando caminhos que facilitem o acesso para ações voltadas ao desenvolvimento humano e ao saneamento.
Os projetos selecionados neste edital poderão ser executados em todo território nacional, com prioridade para as iniciativas realizadas nos municípios paulistas de Cubatão, Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, São Paulo, Santo André, Rio Grande da Serra, Paranapiacaba, Mauá, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires, e nas cidades baianas de Camaçari e Salvador.
Mais informações e inscrições, acesse AQUI.
Fonte: Instituto Unipar
Foto: Wanida Prapan/Dreamstime.com
Imagine como seria maravilhoso acessar uma infinidade de informações e capacitações - SUPER ATUALIZADAS - com TUDO - eu disse TUDO! - o que você precisa saber para melhorar a gestão da sua ONG?
Imaginou? Então... esse cenário já é realidade na Rede Filantropia. Aqui você encontra materiais sobre:
(certificações, prestação de contas, atendimento às normas contábeis, dentre outros)
(remuneração de dirigentes, imunidade tributária, revisão estatutária, dentre outros)
(principais fontes, ferramentas possíveis, geração de renda própria, dentre outros)
(Gestão de voluntários, programas de voluntariado empresarial, dentre outros)
(Softwares de gestão, CRM, armazenamento em nuvem, captação de recursos via internet, redes sociais, dentre outros)
(Legislação trabalhista, formas de contratação em ONGs etc.)
Isso tudo fica disponível pra você nos seguintes formatos:
Saiba mais e faça parte da principal rede do Terceiro Setor do Brasil: