Fundação Abrinq lança campanha contra desnutrição infantil

Por: Revista Filantropia
01 Julho 2010 - 00h00
A Fundação Abrinq e a Grey Brasil lançam a campanha Feed a child, Feed a dream (Alimente uma criança, Alimente um sonho). Um dos objetivos é sensibilizar os veículos de comunicação digital para que, ao postarem notícias sobre desnutrição infantil, substituam o seu ícone de Feed pelo o que leva o tema da campanha. Uma das peças publicitárias traz a frase “imagine se o mesmo ícone que nos mantém alimentados com informação servisse também para alimentar as crianças, com comida de verdade?”. Os portais que aderirem à iniciativa proporcionarão aos usuários o acesso para doações. A ação segue o conceito de site colaborativo e poderá ser divulgada também nas mídias sociais. Toda a contribuição será destinada à Fundação Abrinq. www.fundabrinq.org.br
EDITAIS FILANTROPIA PLATAFORMA ÊXITOS
20.245
Oportunidades Cadastradas
9.597
Modelos de Documentos
3.592
Concedentes que Repassam Recursos
Prazo
31 Dez
2020
Patrocínios e Doações - Instituto Usiminas
Prazo
Matchfunding Enfrente o Corona
Prazo
31 Dez
2020
IberCultura Viva 2020
Prazo
30 Nov
2020
Stop Slavery Award 2021
Prazo
Patrocínio BS2
Prazo
Paranapanema - Doações e Patrocínios
Prazo
Aceleradora P&G Social
Prazo
20 Set
2020
Edital de Patrocínio - Banco da Amazônia
Prazo
2 Out
2020
Arte em Toda Parte
Prazo
20 Set
2020
Prêmio 99 de Jornalismo

PARCEIROS VER TODOS