Fundação O Boticário adota nova identidade

Por: Revista Filantropia
01 Janeiro 2011 - 00h00
A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza inicia o ano com mudanças no nome e na logomarca. A partir de agora, a organização passa a se chamar Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, em referência ao Grupo Boticário, instituído em 2010. A iniciativa busca ainda atingir públicos diversos. Segundo a diretora executiva da Fundação, Malu Nunes, o que se pretende é que “a conservação da natureza seja incorporada à vida das pessoas, empresas e outras organizações para que o equilíbrio na vida do planeta seja cada vez mais possível”. A nova identidade visual da organização também sofreu alterações e desvinculou-se dos elementos da natureza para sinalizar que a causa, agora, defende o equilíbrio na relação homem-natureza. www.fundacaoboticario.org.br

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup