Fundação O Boticário adota nova identidade

Por: Revista Filantropia
01 Janeiro 2011 - 00h00
A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza inicia o ano com mudanças no nome e na logomarca. A partir de agora, a organização passa a se chamar Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, em referência ao Grupo Boticário, instituído em 2010. A iniciativa busca ainda atingir públicos diversos. Segundo a diretora executiva da Fundação, Malu Nunes, o que se pretende é que “a conservação da natureza seja incorporada à vida das pessoas, empresas e outras organizações para que o equilíbrio na vida do planeta seja cada vez mais possível”. A nova identidade visual da organização também sofreu alterações e desvinculou-se dos elementos da natureza para sinalizar que a causa, agora, defende o equilíbrio na relação homem-natureza. www.fundacaoboticario.org.br
EDITAIS FILANTROPIA PLATAFORMA ÊXITOS
20.245
Oportunidades Cadastradas
9.597
Modelos de Documentos
3.592
Concedentes que Repassam Recursos
Prazo
31 Dez
2020
Patrocínios e Doações - Instituto Usiminas
Prazo
Matchfunding Enfrente o Corona
Prazo
31 Dez
2020
IberCultura Viva 2020
Prazo
30 Nov
2020
Stop Slavery Award 2021
Prazo
Patrocínio BS2
Prazo
Paranapanema - Doações e Patrocínios
Prazo
Aceleradora P&G Social
Prazo
20 Set
2020
Edital de Patrocínio - Banco da Amazônia
Prazo
2 Out
2020
Arte em Toda Parte
Prazo
20 Set
2020
Prêmio 99 de Jornalismo

PARCEIROS VER TODOS