Incentivo à doação de sangue

Por: Dialogo Social
01 Julho 2009 - 00h00
A operadora de telefonia Claro firmou nova parceria com a Fundação Pró-Sangue com o objetivo de incentivar o aumento no número de doações. A partir de junho, aproximadamente 1,9 milhão de clientes da operadora, pré e pós-pagos, receberão mensagens via SMS incentivando a doação de sangue. Em 2008, a ação conquistou um aumento de 80% no número de doações e o restabelecimento do estoque da Fundação. A parceria também contempla o programa Claro Recicla. Uma urna de coleta de celulares e baterias foi instalada no Posto Clínicas, fortalecendo a conscientização do público local em relação à importância da reciclagem de celulares.
www.claro.com.br
www.fundacaoprosangue.sp.gov.br

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup