Santander seleciona dez organizações sociais que atuem com inclusão produtiva

Por: Instituto Filantropia
12 Julho 2022 - 00h00

10088-email

O Programa Chama Indica, voltado a apoiar projetos de organizações sociais que trabalhem com inclusão produtiva, recebe inscrições até as 23h59 do dia 16 de julho. Dez instituições serão selecionadas e receberão apoio financeiro para executar o projeto apresentado.

A iniciativa é do Santander, a partir de projetos indicados pelos colaboradores do banco e empresas coligadas. A ideia é contribuir para o fomento de uma sociedade ativa, plural, forte e democrática valorizando o olhar e incentivando a atuação social do funcionário da instituição financeira.

São elegíveis para este edital instituições sociais de direito privado, sem finalidades lucrativas, do território nacional, voltadas aos públicos jovem e adulto. Devem ter mais de dois anos de experiência, capacidade técnica e de gestão no desenvolvimento de ações relacionadas ao objeto desta chamada e precisam mostrar transparência em suas prestações de contas. Além disso, a finalidade estatutária ou institucional da proponente deve ser compatível com a finalidade do projeto.

Mais informações AQUI.

Fonte: Santander

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup