Instituto Ambikira seleciona projetos para Carteira de Investimentos Sociais

Por: Instituto Filantropia
19 Outubro 2022 - 00h00

10405-email

A entidade recebe até 2 de novembro inscrições para o Edital Público de Carteira de Investimentos Sociais 2023, que selecionará projetos nas áreas de educação, assistência social, capacitação e gestão para compor sua carteira de investimentos sociais.

Para participar, a organização sem fins lucrativos deve ter sido constituída e estar em funcionamento regular há, no mínimo, três anos, além de possuir o parecer de uma auditoria externa para suas demonstrações financeiras dos últimos dois anos (2020 e 2021) no mínimo, atuar nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, entre outros requisitos.

O Instituto Ambikira realiza investimentos sociais sobretudo em educação e assistência social. Além de selecionar os projetos, a instituição desenvolveu expertise na gestão da carteira de investimentos sociais, ou seja, no acompanhamento dos projetos, fortalecimento das estratégias, na aferição de resultados e no compartilhamento de conhecimento técnico e boas práticas, a fim de contribuir para a consolidação institucional das organizações apoiadas.

Inscrições e mais informações em: https://prosas.com.br/editais/12153-c. Dúvidas sobre o edital, envie um e-mail [email protected] ou ligue para (11) 3701-8513.

Fonte: Prosas
Imagem: Everythingpossible / Dreamstime.com

 

 

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup