Investimentos na luta contra o câncer

Por: Dialogo Social
01 Setembro 2009 - 00h00
O Instituto Ronald McDonald identificou a necessidade de otimizar os investimentos em projetos distribuídos por todo o país. Para isso, utilizou a ferramenta MapXtreme, da Pitney Bowes Business Insight (PBBI). O projeto é resultado da parceria entre a PBBI e a Ion Information Network, consultoria especializada em marketing geográfico, que adotou o MapXtreme como ferramenta base no desenvolvimento da solução Íonline, que dá à instituição subsídios para averiguar as demandas de recursos por meio de análises geográficas, segmentando o índice de câncer infantil por localidade. Com o mapeamento das incidências de câncer, o instituto pode criar estratégias que auxiliem no tratamento adequado, na minimização das migrações das crianças e na instalação de casas de apoio, a exemplo das três Casas Ronald McDonald atuais (São Paulo, Rio de Janeiro e Santo André).
www.instituto-ronald.org.br
EDITAIS FILANTROPIA PLATAFORMA ÊXITOS
22.870
Oportunidades Cadastradas
9.597
Modelos de Documentos
4.075
Concedentes que Repassam Recursos
Prazo
1 Out
2021
The Land Accelerator - América Latina
Prazo
4 Jun
2021
TechGirls Program
Prazo
Contínuo
Super Desafio COVID-19 - Startups
Prazo
21 Mai
2021
Projetos Sociais por Leis de Incentivo 2021
Prazo
14 Mai
2021
Edital de Seleção - Projetos Sociais
Prazo
15 Dez
2021
Premio Iteramericano a Las Buenas Práticas para el...
Prazo
22 Mai
2021
Programa CAPES/DAAD - Probral
Prazo
Contínuo
Adobe Creative Residency Community Fund
Prazo
5 Mai
2021
Urbe Urge - BDMG Cultural
Prazo
23 Mai
2021
9ª Convocatoria de Ayudas

PARCEIROS VER TODOS